04 fevereiro 2016

Projeto: 50 dias de felicidade


Como muita gente eu comecei o ano disposta a mudar, aliás acho que quase todas as pessoas começam o ano assim mas poucas são as que realmente aguentam firme. Dessa vez eu quis fazer algo diferente de simplesmente escrever metas em um papel e tentar cumprir durante o ano, até por que na maioria das vezes o papel vai pro lixo, a gente risca, esquece onde colocou e no final do ano nada que planejamos aconteceu. As vezes a gente termina o ano pensando que foi tudo ruim por que não conseguimos cumprir o nosso maior desejo, dizendo que o próximo vai ser melhor e blablabla. As vezes não percebemos o quanto coisas pequenas mudam a nossa vida e que temos vários momentos de felicidades durante um ano inteiro. 




Essa foi minha proposta, ter momentos de felicidade que fizessem o meu ano valer a pena. Então peguei no meu tumblr frases que eu já tinha reblogado e que eu gostava bastante, imprimi, e coloquei em um potinho em cima da minha escrivaninha. Ao total foram 50 frases. Todos os dias que acontece algo muito bom ou que eu fico muito feliz com alguma realização eu tiro um papel, leio a frase ou mensagem e coloco em uma outra caixinha. A meta até o final do ano é esvaziar o pote por completo.


Você também pode colocar a data e o motivo que fez você tirar a mensagem atrás dele, depois você pode relembrar os momentos de felicidade. E como esse foi o primeiro post do blog eu tirei uma mensagem:




Você pode colocar frases curtas ou maiores como essa. É tão bom ler uma mensagem assim quando a gente ta feliz. <3 

Espero que tenham gostado da ideia! Um beijo 

30 comentários:

  1. Amo projetos assim *-*
    Quero ver tudo quando terminar viu?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terminar vou postar as melhores aqui! haha
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Olá Naiara,
    Achei bacana esse pote dos 50 dias de felicidades, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fernanda!!
      Volte sempre aqui, um beijo

      Excluir
  3. Own que amor. Eu comecei vários projetos de Planner e essas coisas, mas acho que vou ir no tumblr buscar umas inspirações mais assim sabe :D

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comecei meu planner ainda acredita? hhaha espero me organizar nesse feriado de carnaval!

      Excluir
  4. Que gracinha!! Eu adorei essa ideia, quem sabe eu também não faça?! Um beijo grande. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria feliz em saber que alguém aderiu a ideia haha <3 Beijo!

      Excluir
  5. que projeto lindo!
    sério, fiquei morrendo de vontade de fazer :)
    uma ótima forma de lembrar dos momentos bons que acontecem e a gente esquece tão fácil no meio da correria da vida.

    beijos!
    Close To Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho bianca, e espero que faça haha!

      Excluir
  6. Que ideia linda..
    Temos uma parecida por aqui rs, eu e meu namorado demos um para o outro um pote cheio de msg e lembranças nossas ^^

    ResponderExcluir
  7. Ai que ideia maravilhosa <3 Já quero reproduzir!
    Adorei!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, espero que faça camila! Obrigada <3

      Excluir
  8. Nossa, que top! Que ideia linda, espero que dê certo, vou estar torcendo e levando isso comigo <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #SELFIE PERFEITA? Vem comigo!<3

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto ideias parecidas com essa, só que você escrevia alguma coisa boa que aconteceu e colocava num potinho. No final do ano você olharia tudo de bom que aconteceu. Mas essa ideia também é interessante, só haja criatividade pra pegar frases legais e tudo mais.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já vi esse re! Achei bem legal também. E é super fácil pegar as frases hahaha, eu levei acho que 1 hora pra pegar as 50.


      Excluir
  10. Adorei a ideia, muito legal mesmo. E sem falar que também podemos usar o potinho com as mensagens para decorar a escrivaninha. Eu tinha pensado em todos os dias escrever algo bom que aconteceu naquele dia e guardar num potinho, ai no final do ano eu saberia como foi o meu ano. É uma também.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu uso o meu na escrivaninha, fica um amor <3 e a sua ideia também é muito legal!!!

      Excluir
  11. Que ideia maravilhosa! Amo projeto assim *-* ! Seguindo pois não quero perder a continuação do projeto ! Amei *-*!
    Beijocas ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Quele! <3 Que bom que vai acompanhar.

      Excluir
  12. Achei super legal esse projeto. Parabéns pelo blog.Beijinhos.

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei muito a sua ideia e estou torcendo para sua jarra de frases fique vazia bem rapidinho!
    Eu também comecei 2016 querendo mudar várias coisas e tornar as coisas melhores, veremos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada luly, e espero que as coisas deem certo pra você também!!

      Excluir
  14. Poxa, achei super interessante essa ideia :) Acho que vou colocar em prática também! *--* Um beijo! www.sweet-surrender.hol.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! fico feliz que tenha gostado da ideia. <3

      Excluir