12 fevereiro 2016

2 links que vão fazer você se sentir melhor

Sabe aquele dia que você precisa de um empurrão? de alguém te elogiando ou dizendo aquilo que estava precisando?As vezes não temos alguém do nosso lado para fazer isso, mas temos a internet, ahh, a internet! Essa semana acabei em dois links que me fizeram terminar a semana melhor. E como hoje é sexta-feira trouxe esses links para vocês, para 'ler o que precisavam ouvir' depois de uma semana.




Entre todas a minha preferida já foi a primeira frase, de cara:

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" - Jim Rohn

Define exatamente o inicio desse blog, e me fez criar mais um pouquinho de motivação (que esta em falta)



Esse outro link é um post do blog meninices da vida. Eu conheci o blog essa semana e estou completamente presa nele. Achei esse post e acho que vale a pena você lerem!


Esse post pode parecer insignificante, ou que foi feito por fazer, mas na verdade foram 2 links que realmente me fizeram bem. "A mas são só frases e um texto clichê" Pode ser, mas as vezes é tudo o que precisamos ouvir/ler! Espero que eu possa ajudar outras pessoas que também precisam de algumas dessas palavras.


26 comentários:

  1. Olá linda :-) Adorei este post... estive a ver os links adorei... a frases são muito sábias e verdadeiras e as maneiras de ganhar amor próprio muito giras... eu falo muito comigo própria... heheheh
    Já estou a seguir o teu blog....Muito Obrigado pela visita. Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  2. E como são links ótimos eim!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só tenho que dizer: Obrigada <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei para o Prêmio Dardos! Espero que tenha gostado! ♥
    Beijinhos! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers-e-ai-girl_7.html

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, simples porém bem útil ! vou visita os links beijão !

    beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os links! Uma dica de site otima sobre isso é o Superela, sou colaboradora do site e lá tem muuuito texto bom sobre nós mulheres <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou até favoritar tua página para ler quando estiver nos meus maus momentos da vida! Acho que esse segundo link se encaixa perfeitamente em mim!
    Seguindo seu blog ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  8. Vou dar uma olhada nos links.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog e parabéns pelo seu!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei os links, :D
    Salvei aqui.. obrigada

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Se eu te falar que os dois vieram em ótima hora. Obrigadaaaa

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Naiara!
    Ambos os links são muito bons, tanto é que salvei nos meus Favoritos para ler sempre que estiver meio "down". Ótimas dicas!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Adorei ! amor proprio é tudo, rs

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Oii tudo bem?
    Acho que todo mundo tem esses dias né? Vou visitar os links que você sugeriu e guardar aqui, para aqueles dias meio cinzas.
    Forte abraço,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que posta bacana,
    adorei vou lá correndo conferir as 30 frases

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei muito todos os links <33 Principalmente essas frases para ler e não desistir. São todas muito ótimas, já até favoritei, tatuarei todas no coração!!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, o primeiro link é MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOSO!!!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom? Eu adorei os links que você postou, a das 30 frases para motivação me ajudaram muito e eu até mandei o link para o meu namorado, que está numa fase de muito estudo. Sobre o 2º link, vou seguir a ideia de pegar um dia pra mim, acho isso muito importante.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah que fofura!!
    Adorei os links!
    s2

    ResponderExcluir
  19. Vou ver já! <3 Adoro essas indicações!

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei esse primeiro com as 30 frases para quando estiver querendo desistir! Maravilhoso!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Blog: www.queseame.com
    IG: @queseame

    ResponderExcluir
  21. Vou até deixar nos favoritos, pois eu amei. :3

    Beijos!
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei os links!
    Com ctza irá me ajudar em váááários momentos em q preciso de um empurrão.
    Beijos!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sim linda, o céu é real, e muito ahahahhaa
    esse post é pra mim! de verdade, adorei vou devorar esses links, as vezes a gente precisa mesmo de motivação assim!

    obrigada <3
    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  24. Claro que tem várias outras frases e tal, mas ler...
    "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum"
    foi bom demais. Tudo vai do momento que vivemos.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir